Bayern de Munique x Mainz

Bayern goleou em casa (Foto: Reprodução)

LANCE!
31/08/2019
12:20
Munique (ALE)

Na estreia de Philippe Coutinho como titular, o Bayern de Munique não deu chances para o Mainz e venceu, por 6 a 1, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Alemão. O Mainz surpreendeu e abriu o placar, com Boetius. Os Bávaros, porém, impiedosos, viraram com Pavard, Alaba, Perisic, Coman, Lewandowski e Davies.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Alemão

SURPRESA

O Mainz começou a partida surpreendendo e abriu o placar logo no início. Pierre-Gabriel cruzou com perfeito e Boetius, no meio da defesa bávaro, completou de cabeça. O Bayern tinha dificuldades na criação. Perisic e Coman deram velocidade na ponta, enquanto Coutinho participou pouco.

NA QUALIDADE

Lewandowski passou a sair da área para procurar o jogo e foi um dos mais participativos Apesar da dificuldade na criação, os Bávaros tinham mais qualidade no controle da partida e apostava em lampejos de seus grandes jogadores. Dessa forma, Pavard conseguiu o empate, em bela e difícil finalização de voleio. Depois, Alaba, em belíssima cobrança de falta, virou.

VIROU GOLEADA
Sem dar chance para o azar, o Bayern de Munique voltou com tudo e ampliou o marcador logo no início da segunda etapa. Pavard cruzou na área e Perisic subiu para cabecear com força e vencer o goleiro Muller. Logo na sequência, em novo cruzamento na área, Coman pegou de primeira e fez o quarto.

SEIS GOLS

Philippe Coutinho teve atuação discreta, mas, em determinados momentos, organizou bem o meio de campo. Faltava o gol de Lewandoski. O polonês, porém, deixou sua marca, com um belo chute de virada. No fim, Davis fechou a goleada.