Leipzig x Bayern de Munique

Leipzig e Bayern entram em campo neste domingo (Foto:> John MACDOUGALL / AFP)

LANCE!
08/02/2020
15:13
Munique (ALE)

Um ponto. Essa é a diferença entre Bayern de Munique, líder da Bundesliga, e o Red Bull Leipzig, vice-líder. Neste domingo, os rivais na corrida pelo título se enfrentam na Allianz Arena, às 14h (de Brasília), em confronto direto válido pela 21ª rodada do Campeonato Alemão.

NADA DE FINAL ANTECIPADA
Apesar de serem os dois ponteiros da tabela de classificação, para o técnico do Bayern de Munique, Hans Flick, o jogo deste domingo pode ter um certo clima de decisão, mas não é uma final antecipada.

- Para muitas pessoas, é uma final antecipada, mas isso não me interessa. Ainda há 13 jogos para jogar. Ainda pode acontecer muita coisa. Você precisa pensar jogo a jogo e não dizer agora que é decisivo. É uma partida que todos podemos esperar. Todos estão ansiosos e mal podem esperar. Mas é apenas um jogo. Temos que tentar ganhar. Queremos ser fortes em todos os jogos. Conseguimos recuperar o primeiro lugar. A equipe mostrou uma enorme força e qualidade. Lembro-me de muitos comentários depois do jogo contra o Borussia Monchengladbach (derrota por 2 a 1). A equipe acertou bastante, mas continuamos. Toda rodada você é julgado por suas performances e isso é normal - disse.

'NÃO SOMOS A EQUIPE MAIS CONFIANTE NO MOMENTO'
Depois de liderar a Bundesliga por algumas boas rodadas, o Red Bull Leipzig foi ultrapassado pelo Bayern e agora tem a chance de ouro para retomar a ponta da tabela, mesmo atuando fora de casa. O treinador do Leipzig, Julian Nagelsmann, deu seu parecer sobre a partida deste domingo.

- Não é uma vergonha dizer que, após os últimos jogos, não somos a equipe mais confiante. Se os resultados e a nossa jogada não forem o que esperamos em 90 minutos, é isso que acontece. Então, agora estamos voltando a ser o caçador, o que talvez seja bom para nós. Não conseguimos vencer nossos últimos dois jogos na liga, uma derrota e um empate, então agora é nossa vez de vencer. Queremos pensar no que podemos ganhar e não no que podemos perde - finalizou.