Luis Suárez

Suárez está em baixa na temporada (Foto: Reprodução)

LANCE!
21/02/2019
11:09
Barcelona (ESP)

A cúpula do Barcelona já começa a tratar internamente um possível jogador para o lugar de Luis Suárez. Com 32 anos, o atacante tem contrato até 2021 e está em baixa no clube. O Barça, porém, acredita que o uruguaio possa jogar em alto nível apenas por mais uma temporada e já começa a procurar novas opções.

As opções
Segundo o jornal espanhol 'As', o Barcelona vai procurar o substituto já na próxima janela. Kane, Lukaku e Rashford, especulados pela imprensa europeia, foram descartados. Entre os principais nomes estão: Maxi Gómez (Celta), Jovic (EIntracht Frankfurt) e Piatek (Milan).

Luka Jovic
Jovic é o mais especulado (Foto: Divulgação)

Perfis
Aos 21 anos, Jovic é o artilheiro do Campeonato Alemão, enquanto Piatek é o atacante sensação da Itália, que, após uma passagem arrebatadora no Genoa, brilha com a camisa do Milan. Maxi Gómez tem 22 anos e também é uruguaio: em 22 jogos pelo Celta na temporada, marcou nove gols e deu cinco assistências.

Ídolo
Suárez é o quinto maior artilheiro da história do Barcelona, atrás de Samitier, Kubala, César e Messi. Chegou no clube em 2014 e seu rendimento superou as expectativas. A boa relação com Messi também permitiu que sua permanência fosse sendo ampliada.