Barcelona x Villareal

Piqué foi o autor do gol que deu a vitória ao Barcelona na tarde deste domingo (AFP)

LANCE!
02/12/2018
17:21
Barcelona (ESP)

Precisando da vitória para tentar retomar a liderança da tabela do Campeonato Espanhol, o Barcelona pegou o Villarreal neste domingo. Em partida realizada no Camp Nou, a equipe de Ernesto Valverde bateu os adversários por 2 a 0, com gols de Piqué e Aleña, e chegou aos 28 pontos na La Liga. Os culés voltaram para a liderança da competição, uma vez que o Sevilla empatou em 1 a 1, fora de casa, diante do Alavés.

Como de costume a equipe do Barcelona fez um primeiro tempo com bastante posse bola e muitas finalizações. Atuando diante de seus torcedores, o time catalão pressionou nos primeiros minutos, mas só conseguiu abrir o marcador aos 36 minutos com o zagueiro Gerard Piqué. O espanhol de 31 anos subiu mais que todo mundo no escanteio cobrado pelo francês Ousmane Dembelé e abriu o placar para o time da casa.

Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo dos primeiros 45 minutos. Com mais de 70% do tempo de jogo com a bola nos pés em relação ao Villarreal, o Barcelona seguiu em cima dos adversários. Assim como no primeiro tempo, o gol dos catalães só veio nos minutos finais. Carles Aleña recebeu de Messi e deu números finais a partida aos 43. Com o resultado, o Villarreal segue perto da zona de rebaixamento do torneio, com 14 pontos, na 17ª posição.

Se você gosta de economizar, veja os melhores descontos no serviço de cupons Lance:

- cupons desconto Amazon
- cupons desconto Animale
- códigos promocionais Fábula