Aymeric Laporte - Manchester City

Laporte ao lado de Txiki Begiristain, diretor de futebol do City (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
22/02/2019
16:04
Manchester (ING)

Tido como um dos principais jovens zagueiros do futebol mundial, Aymeric Laporte renovou seu contrato com o Manchester City. Com apenas 24 anos de idade e há um no City, o zagueiro já foi campeão inglês e é um dos nomes mais elogiados por Pep Guardiola e ficará no clube até 2025.

- Eu não poderia estar mais feliz em comprometer meu futuro a longo prazo com o Manchester City. Desde o dia em que cheguei aqui, me sinto bem recebido por Pep e por todos os jogadores. Este clube me oferece tudo que preciso para melhorar meu jogo. Já fiz grandes progressos e quero continuar cada vez melhor. Obviamente, quero ganhar troféus e sinto que o City é o melhor lugar para cumprir todas as minhas ambições - destacou Laporte ao site do Manchester City.

Txiki Begiristain, diretor de futebol do Manchester City, comentou sobre a renovação de um de seus principais jogadores do sistema defensivo e salientou a qualidade do atleta francês.

- Aymeric é um grande talento e o fato de ter firmado o compromisso de se dedicar por mais anos para nós é algo para comemorar. Sabíamos antes que o trouxéssemos aqui que ele tinha um excelente potencial, mas sua melhora nos últimos 12 meses foi excepcional. Ele pode ser tão bom quanto ele quer ser, e o Manchester City será um time melhor com ele nas próximas temporadas - completou Txiki.