Wanderson - Jeonnam Dragons

Wanderson fez 34 partidas no ano passado e marcou quatro gols (Divulgação/Jeonnam Dragons FC)

LANCE!
22/01/2019
11:10
Pohang (COR)

Uma das principais peças do Joennam Dragons, da Coreia do Sul, na última temporada, o brasileiro Wanderson, ex-Fortaleza, Atlético-GO e América-MG assinou por um ano com o Pohang Steelers. Feliz com a volta ao clube que defendeu em 2017, o atleta disse estar motivado com o desafio e falou que o objetivo é a conquista do título do campeonato nacional.

- Estou muito motivado e confiante para este desafio. Espero fazer uma grande temporada com a camisa do clube novamente. Retornar ao Pohang era um dos objetivos que tinha. Espero fazer a minha história aqui agora mais uma vez com grandes jogos e conquistas. Vou lutar muito por isso. - falou o atleta que complementou:

- Vamos lutar muito pelo título da K-League. O grupo está focado neste objetivo e vai fazer de tudo para terminar 2019 com essa conquista. Temos um ótimo elenco e que pode fazer história nesta temporada. - disse o atacante que também somou passagens por América-RN, Bahia de Feira, Daejon Citizen e Jeju United, também da Coreia do Sul.