menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-assistente do Manchester United dispara contra Pogba: ‘Não é jogador de primeira classe’

René Meulensteenm, que trabalhou junto com Alex Fergunson, disparou contra o francês após derrota do Manchester United para o Arsenal. Pogba fez o pênalti que gerou derrota

Paul Pogba - Manchester United
imagem cameraPogba foi contestado após derrota dos Diabos Vermelhos para os Gunners (Foto: ALASTAIR GRANT / AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 04/11/2020
15:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ex-assistente técnico do Manchester Untied, René Meulensteenm, afirmou em entrevista que o meia Paul Pogba não é um jogador de "primeira classe". Atualmente, o holandês trabalha na seleção australiana. No clube inglês, o profisisonal foi auxiliar de Alex Fergunson.

continua após a publicidade


- Ele é muito talentoso, é verdade, mas todos dizem que ele é um jogador de primeira linha. Nunca diria que é, porque conheço jogadores no passado e no presente que merecem ser tratados como tal. Na minha opinião, o Paul não o merece em nenhum dos casos porque não creio que tenha correspondido às expectativas - disse Meulensteenm em entrevista ao "Stadium Astro".

As críticas ao francês aconteceram após a derrota do Manchester United para o Arsenal, no fim de semana, pelo Campeonato Inglês. Na ocasião, os Gunners ganharam com gol de pênalti de Aubameyang, em penalidade cometida por Pogba em Bellerín.

  • Matéria
  • Mais Notícias