BARCELONA - SLAVIA PRAGUE

Barcelona não vive boa fase (Foto: Lluis Gene / AFP)

LANCE!
06/11/2019
13:47
Barcelona (ESP)

O Barcelona empatou, em 0 a 0, em pleno Camp Nou, com o Slavia Praga, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. A atuação do Barça segue incomodando e, agora, foi a vez de Arsene Wenger criticar o desempenho da equipe. Para o treinador francês, o clube catalão joga "como se estivesse em crise" e a performance foi "pobre".

- Lideram o Campeonato Espanhol e seu grupo na Liga dos Campeões, mas jogam como se estivessem em crise. O jogo é muito lento, não há dinamismo. Nos últimos 30 metros são muito individualistas e, em cada vez que perdem a bola, parece que vão sofrer um gol de contra-ataque - disse o lendário treinador na 'BeIN Sports'.

O Barcelona foi superior ao Slavia Praga nos números (posse de bola, chutes a gol, precisão de passe...), mas não conseguiu imprimir personalidade e intensidade, principalmente no fim da partida. Wenger ressaltou a parte final e classificou a noite do Barça como "pobre".

- Depois dos 80 minutos, o Barça correu 97 km e o Slavia, 109. São 12 km de diferença, nunca vi algo assim em 80 minutos. Foi uma noite pobre do Barcelona - categorizou Wenger.