Raúl Jiménez - Wolverhamtpon

Raúl Jiménez é um dos nomes mais cobiçados da Premier League e pode pintar no Arsenal, caso Aubameyang seja vendido (Foto: AFP)

LANCE!
25/07/2020
20:16
Londres (ING)

O nome de Aubameyang tem sido ventilado em gigantes da Europa como: Barcelona e Inter de Milão. Diante disso, a direção do Arsenal já escolheu um nome para substituir o gabonês. Trata-se do mexicano Raúl Jiménez, um dos principais destaques do Wolverhampton na temporada, segundo o site francês 'Le10sport.com'.

O clube liderado por Mikel Arteta vê o mexicano como opção ideal para reforçar seu ataque na próxima temporada e que ele se adaptaria com facilidade ao esquema do técnico espanhol. Antes da paralisação do futebol mundial por causa da pandemia do novo coronavírus, o nome de Rául Jiménez também foi ventilado no Real Madrid, de Zidane.

Atualmente, Jiménez está há duas temporadas na Premier League, sendo a primeira por empréstimo e agora em definitivo, O Wolverhampton contratou o atacante junto ao Benfica por 41 milhões de euros. Na atual temporada, já foram 26 golos em 52 jogos.