Ceballos - Espanha

Ceballos foi eleito o melhor jogador da última Euro Sub-21 (Foto: Reprodução)

LANCE!
16/07/2019
13:01
Londres (ING)

Disputado por Milan e Tottenham, o meia Dani Ceballos está bastante próximo de ser jogador do Arsenal na próxima temporada, segundo aponta o jornal espanhol 'As'. A ideia é conseguir o empréstimo do jogador por um ano, apesar da diretoria do Real Madrid preferir vender o atleta.

INTERESSES

Ainda de acordo com a publicação, o treinador dos Gunners, Unai Emery, demostrou muito interesse ao jogador por sua contratação, o que agradou Ceballos. O técnico merengue, Zinedine Zidane, não conta com o meia para a sequência de seu trabalho.


PREVISÃO

Ceballos foi campeão com a Espanha da Euro Sub-21, torneio em que foi nomeado o melhor jogador. O meia ainda está de férias e o seu retorno ao Real Madrid é previsto para 22 de julho. A tendência é que até essa data o futuro do atleta já esteja resolvido.

MILAN E TOTTENHAM

Maurício Pochettino apostava em Ceballos como um dos principais jogadores para uma renovação no elenco do Tottenham. O Milan também insiste em sua contratação e demonstrou forte interesse na contratação. O trunfo dos Spurs é a possibilidade de jogar a próxima edição da Liga dos Campeões. O Arsenal não vai disputar a competição, enquanto o Milan foi suspenso, por descumprimento do fair play financeiro, da Liga Europa.

PANORAMA

Revelado pelo Betis, Ceballos chegou no Real Madrid em 2017 e, desde então, luta por espaço na equipe titular. Com Lopetegui e, principalmente, com Solari, teve mais participações. Com a chegada de Zidane, porém, o jogador ficou mais deslocado do time titular. Na última temporada participou de 34 jogos, com três gols e duas assistências.