Philippe Coutinho

Coutinho teve desempenho irregular na última temporada (Foto: AFP)

LANCE!
16/07/2019
10:54
Barcelona (ESP)

Philippe Coutinho quer seguir no Barcelona, mas é apontado pela imprensa europeia como moeda de troca da equipepor Neymar. O seu empresário, Kia Joorabchian, ressaltou que o diretor geral do clube catalão, Pep Segura, assegurou que o Barça enxerga o brasileiro como um jogador intransferível. O agente também disse que dificilmente Coutinho pode ir para o Manchester United, outro clube que tem interesse na contratação.

VAI FICAR?

Apesar de Pep Segura garantir que o Barcelona não vai vender Coutinho, Kia acredita que André Cury, responsável da secretaria técnica do clube na América do Sul, pressiona a diretoria do Barça a oferecer Coutinho ao PSG para tentar trazer Neymar.


SÓ NO LIVERPOOL

Em entrevista ao jornal inglês 'Mirror', Kia Joorabchian ressaltou que Coutinho é muito difícil que Coutinho defenda algum clube da Premier League, por conta de seu passado vitorioso com o Liverpool. Esse seria um dos motivos para que o atleta não negocia com o Manchester United.

- O Manchester United é um grande clube, tenho jogadores lá e tenho todo respeito por eles, mas em relação à Coutinho seria um movimento extremamente difícil. Para ele, seria muito difícil jogar em qualquer rival do Liverpool, porque tem muita afinidade com os Reds. Sua época lá foi fantástica. Seria difícil enfrentar o Liverpool como rival - pontuou o agente.

INDÍCIO

A chegada de Griezmann teve um forte impacto financeiro no Barcelona. Philippe Coutinho, dono da 7, não cedeu o número ao francês, que usava a camisa no Atlético de Madrid. Esse seria um indício de que o brasileiro vai permanecer no Barcelona.