Jan Oblak

Esloveno pode deixar o Atleti (Foto: AFP)

LANCE!
05/06/2019
15:08
Madri (ESP)

Um dos principais nomes da temporada do Atlético de Madrid, Jan Oblak tem tido seu nome ligado a rumores de transferências para esta janela de transferências.

Alvo do Manchester United, segundo a imprensa inglesa, o goleiro renovou seu contrato com o Atlético de Madrid recentemente para aumentar a multa rescisória. Mas segundo o próprio jogador, em entrevista ao diário esloveno 'Ekipa', a renovação não quer dizer nada.

- Renovei, mas esse novo contrato não muda nada. Enquanto a ambição do Atlético seja igual à minha, então seguirei. Fico no Atlético porque as suas ambições e as minhas são as mesmas. É certo, que alguns podem pensar que as ambições do Atlético diminuíram, porque partiram jogadores importante, mas estou confiante que o clube tudo irá fazer para contratar jogadores de qualidade - disse.

Com a renovação de contrato, Oblak agora tem um vínculo com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2023. De acordo com o site 'Transfermarkt', o goleiro tem valor de mercado de 80 milhões de euros (R$348 milhões).