Aplaudido de pé, Felipe Anderson comemora vitória e chegada do West Ham no Top-5 da Premier League
Brasileiro criou diversas oportunidades, liderou número de passes certos, e saiu de campo ovacionado pelos 60 mil torcedores presentes no triunfo de 2 a 0 sobre o Norwich<br>

O meia Felipe Anderson teve mais uma grande atuação e saiu de campo aplaudido de pé pelos torcedores do West Ham presentes na vitória de hoje sobre o Norwich, por 2 a 0, no London Stadium. O resultado fez o clube londrino subir para 5ª posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com sete pontos em quatro jogos disputados. Felipe deixou o campo de jogo aos 88 minutos, sendo ovacionado pelos 60 mil presentes.
Com duas assistências nós últimos três jogos, Felipe Anderson vem sendo a principal arma ofensiva do West Ham nesse início de temporada. No jogo de hoje, por exemplo, ele deu 60 passes certos, sendo vários deles assistências diretas para finalização, e liderou o quesito segundo as estatísticas oficiais da Premier League.
- Tenho procurado ajudar a equipe da melhor forma possível e receber o reconhecimento dos torcedores, como aconteceu na minha saída de campo, é muito gratificante. Estou me sentindo muito bem fisicamente e isso tem me ajudado a manter a intensidade e a participar com mais frequência tanto das jogadas ofensivas quanto da recomposição do setor defensivo. Viver um bom momento ajuda bastante, aumenta a confiança, então vou trabalhar ainda mais para manter essa regularidade - disse o jogador, antes de comentar a vitória e o momento da equipe na competição:
- A diretoria reforçou muito bem a equipe para essa temporada e felizmente isso já está se refletindo na tabela de classificação. Hoje mostramos novamente que seremos um time difícil de ser batido, principalmente jogando no nosso estádio e com o apoio dos nossos torcedores. Sabemos que as dificuldades serão enormes, mas esperamos nos manter entre os primeiros colocados para, quem sabe, colocar a equipe novamente em uma competição europeia, o que seria maravilhoso - completou Felipe Anderson.

Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 7 horas
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 9 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 11 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 11 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 12 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 12 horasMais LANCE!

Herói da Copa do Mundo não descarta saída do Barcelona

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Chelsea oficializa contratação de Jordan Henderson por duas temporadas

Vini Jr impressiona com golaço em treino do Real Madrid

Terremoto atinge o Egito, e jogador faz reflexão nas redes sociais

Diretor do RB Leipzig nega acordo com Real Madrid por Diomande

Manchester City se acerta com substituto de Rodri na janela

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Newcastle rejeita oferta do Arsenal por Bruno Guimarães

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (03) do mercado da bola internacional

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Endrick é elogiado por Mourinho em meio a rumores de saída

Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse



