Andreas Pereira - PSG X Manchester United

Brasileiro foi um dos destaques da partida (Foto: AFP)

LANCE!
07/03/2019
15:12
Paris (FRA)

Nesta quarta-feira, o Manchester United fez história mais uma vez e avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões de forma heroica, ao vencer o PSG por 3 a 1, fora de casa, com um gol de pênalti nos acréscimos, após ser derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, em Old Trafford.

Em meio as comemorações efusivas dos jogadores com a torcida inglesa presente no Parc des Princes, o brasileiro Andreas Pereira, que foi titular durante boa parte do jogo, foi um dos empolgados e felizes com a classificação.

Após a partida, o brasileiro salientou a dificuldade que o time encontrou para conseguir a vaga na próxima fase e projetou aonde os Diabos Vermelhos podem chegar nesta edição da Liga dos Campeões.

- Foi uma partida bem difícil. Sabíamos que seria assim, e demos o nosso máximo em campo. A estratégia passada pelo treinador deu certo. Arriscamos nossas jogadas conseguimos fazer os gols. Foi um feito muito importante para nós e para o clube. Vamos lutar pelo título. Estou muito feliz - disse.

O Manchester United, classificado para a próxima fase, espera a definição dos próximos clubes que completarão as quartas de finais e o sorteio, na sexta-feira da próxima semana, para saber qual será o seu adversário.