Marcos Junior - Yokohama Marinos

Em alta, Marcos Junior brilha em vitória do Yokohama Marinos (Foto: Divulgação)

LANCE!
05/04/2019
16:36
Yokohama (JAP)

Com grande atuação de Marcos Junior, o Yokohama Marinos não encontrou dificuldade para bater a equipe do Urawa Reds, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Japonês, a J-League. O ex-jogador do Fluminense foi o grande destaque da partida ao marcar dois gols e dar uma assistência na vitória por 3 a 0.

Um dos jogadores preferidos da torcida japonesa, Marcos Junior comemorou um dos seus gols fazendo o “Kienzan”, poder utilizado pelo personagem Kuririn, no desenho Dragon Ball Z. O atacante brincou com a situação e afirmou que estava sendo “cobrado’’ pelos torcedores.

- Os torcedores estavam pedindo essa comemoração aqui, já que esse é o verdadeiro poder do Kuririn. Fico muito feliz pelo momento que estou vivendo no Japão e por poder ajudar o time. Hoje foi um dia especial - disse.

Com a vitória sobre o Urawa, a equipe do Yokohama subiu para a terceira posição na tabela de classificação do campeonato japonês. Com 11 pontos, a equipe perde no saldo de gols para o FC Tokyo (4 a 3) e um ponto a menos que o líder, Nagoya Grampus.