Apresentação ALEMÃO: Bayern x Schalke 04

Bávaros recebem o Schalke neste sábado (Arte: LANCE!)

LANCE!
08/02/2019
19:00
Munique (ALE)

Ainda na disputa pelo título da Bundesliga, o Bayern de Munique, terceiro colocado do campeonato, empatado com o Borussia Monchengladbach, e a sete pontos do Borussia Dortmund, líder do campeontato, terá um grande desafio neste sábado. Os Bávaros recebem o Schalke 04, na Allianz Arena, às 15h30 (horário brasileiro de verão).

COM DESFALQUES, BAYERN VAI PRA CIMA
Na corrida para tentar tirar a diferença para o Borussia Dortmund, o Bayern vai ter que passar pelo Schalke 04 se quiser se manter na briga pela salva de prata. Entretanto, apesar do cansaço da prorrogação da Copa da Alemanha, quando o time eliminou o Hertha Berlin, o Bayern terá desfalques para o jogo deste sábado, de acordo com o técnico Niko Kovac.

- A equipe mostrou do que é feita na Copa. A atitude, a paixão e a união foram ótimas. Espero isso novamente neste sábado. Tudo correu bem e não sofremos nenhuma contusão nesse jogo. Com Arjen Robben e Tolisso ainda em segundo plano e Manuel Neuer improvável de jogar, haverá pouca mudança no elenco - disse.

'PRECISAMOS DE UM DIA PERFEITO'
​Sem vencer o Bayern de Munique há 16 partidas, com 13 derrotas e três empates, o Schalke 04 tem que se provar e fazer um jogo sem erros para sair com um resultado positivo da Allianz Arena na tarde deste sábado, pelo menos foi que afirmou o próprio técnico da equipe, Domenico Tedesco.

- Precisamos de um dia perfeito, onde permaneçamos seguros e não lhes demos muitas oportunidades. O Bayern é sempre altamente perigoso; jogadores como Lewandowski e Coman são sempre capazes de iniciar ataques do nada. Precisamos nos concentrar 100% e darmos tudo o que temos - destacou.