Jorge Mendes

Jorge Mendes ainda disse que CR7 levou o Real Madrid "nas costas" (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)

LANCE!
31/08/2018
09:40
Monaco (FRA)

Luka Modric venceu o prêmio de melhor jogador da Uefa da temporada passada. O croata venceu a disputa com Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah. O empresário do CR7, o português Jorge Mendes criticou duramente a decisão da entidade. A irmã do jogador português, Katia Aveiro, também se manifestou.

- Futebol se joga dentro de campo e ali Cristiano venceu. Ele marcou 15 gols, carregou o Real Madrid nas costas e venceu a Liga dos Campeões de novo. A decisão foi ridícula e vergonhosa. Ronaldo é o melhor em sua posição - criticou Jorge Mendes em entrevista ao 'Record'

Antes mesmo da entrega do prêmio, a imprensa espanhola especulou que a ausência de Cristiano Ronaldo na premiação foi porque o jogador já sabia que não iria vencer o prêmio de melhor jogador.

A irmã de Cristiano Ronaldo usou o seu Instagram para criticar a decisão. Katia Aveiro publicou uma imagem com os números de Cristiano Ronaldo, uma outra com os números de Modric e comentou: "Pronto. Cada um tira suas próprias conclusões".

Na imagem em questão, se compararam os números dos atletas na Liga dos Campeões de 2017/18. Cristiano Ronaldo participou de 12 jogos, marcou 15 gols e deu três assistênicas. Enquanto Modric participou de 11 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.