Buffon - Juventus

(Foto: Divulgação / Juventus)

LANCE!
15/05/2018
14:51
Turim (ITA)

A carreira do goleiro Gianluigi Buffon pode estar chegando ao fim. No início da semana, o capitão da Juventus convocou uma coletiva de imprensa para a próxima quinta-feira e, apesar de não ter revelado o motivo, especula-se que seja para anunciar a sua aposentadoria.

Empresário do jogador, Silvano Martino não confirmou o assunto da coletiva, mas deixou um recado para 'o futuro goleiro da Seleção Italiana': Gianluigi Donnarumma, do Milan.

- Eu tive o prazer de acompanhar a trajetória do maior goleiro da história. Sinto por Donnarumma, mas jamais haverá outro Gigi - afirmou, para a JuveNews.

Mesmo sem confirmar a aposentadoria de Buffon, o agente do jogador falou sobre como será a eventual despedida do goleiro dos gramados, citando o exemplo de Totti, na Roma.

- Eu não posso antecipar nada. Ele vai dizer à imprensa o que pretende fazer depois de amanhã. Sua despedida? Não vai ser como a do Totti. Essas comemorações pertencem ao estilo romano. Na verdade, eu espero uma despedida parecida com a do Del Piero. Vai ser um dia triste, porém sóbrio.