Vic Fangio comenta sobre pesada multa da NFL por utilização incorreta de máscara

Treinador do Denver Broncos foi penalizado em mais de meio milhão de reais por ficar sem a proteção no rosto durante partida no último domingo

Vic Fangio Denver Broncos
Vic Fangio com máscara no rosto foi cena rara no último domingo (20) (Gabriel Christus/Denver Broncos)

Escrito por

Vic Fangio, do Denver Broncos, foi um dos técnicos multados em US$ 100 mil (R$ 559 mil) pela NFL por não utilização correta das máscaras na semana 2. Caso não queira ver a sua conta bancária sangrar, o head coach terá que deixar a proteção em seu rosto no próximo domingo, em duelo contra o Tampa Bay Buccaneers. O treinador falou sobre o assunto nesta quarta-feira (23), em coletiva de imprensa.

- Não em mistério no que aconteceu ou porque aconteceu. Eu tenho que fazer um melhor trabalho em colocar a máscara de volta ao rosto após abaixá-la quando eu tenho uma razão para abaixá-la– disse, explicando na sequência os motivos que o fazem tirar a máscara.

- O que acontece durante o jogo é que estou chamando as jogadas defensivas e tiro a máscara para comunicar isso aos meus jogadores. Quando algum árbitro vem falar comigo ele tira a máscara e eu também tiro para falar com eles. Quando meus óculos embaçam, eu tiro a máscara. Todos esses momentos. Tenho que fazer um trabalho melhor em recolocá-la no rosto – destacou Vic Fangio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter