Mohamed Sanu

Sanu vai voltar a jogar sob a batuta de Kyle Shanahan (Patriots/Reprodução)

LANCE!
15/09/2020
23:32
San Francisco (EUA)

Após ser dispensado pelo New England Patriots, o recebedor Mohamed Sanu, de 31 anos, acertou um contrato de um ano com o San Francisco 49ers. A notícia já vinha sendo especulada nos últimos dias, ainda mais quando Kyle Shanahan, head coach da franquia da Califórnia, afirmou que o acordo poderia ser fechado entre as partes. 

O anúncio foi feito pelo empresário de Sanu nas redes sociais. Atuando nos 49ers, o recebedor vai reeditar a parceria que estabeleceu com Shanahan no Atlanta Falcons. Naquela época, o head coach era o coordenador ofensivo da franquia da Geórgia. 

Após boas temporadas pelo Cincinnati Bengals e também pelo Atlanta Falcons, Sanu não conseguiu repetir o mesmo nível de performance no New England Patriots. Para contar com Sanu, a equipe comandada pelo técnico Bill Belichick promoveu uma troca, enviando uma escolha de segunda rodada para os Falcons. O experiente recebedor deixou os Patriots, no entanto, tendo jogado apenas oito partidas, com 207 jardas de recepção e um touchdown.