Sorriso Hornets acerta com dois reforços para a temporada 2023

Time mato-grossense teve excelente campanha na Liga BFA do ano passado

Os dois jogadores já tiveram passagens pelo time sub-21 do Sorriso Hornets
Os dois jogadores já tiveram passagens pelo time sub-23 do Sorriso Hornets - Foto: (Montagem de foto)

Escrito por

Após definir o head coach, o Sorriso Hornets começa a anunciar contratações para a temporada 2023 do FABR. O time mato-grossense acertou com o linebacker Vinicius Guerra e o wide receiver Eduardo da Silva.

Com uma boa experiência dentro do futebol americano no Nordeste, Vinicius Guerra começou no Recife GADS, depois migrou para o Recife Vikings e teve maior sucesso na equipe do Santa Cruz Pirates. O defensor foi campeão da Taça das Cidades e da LINEFA em 2018 e, no ano seguinte, participou da campanha do título do Pernambuco Bowl. Além disso, já atuou pelo Tropa Campina, Rondonópolis Hawks e, inclusive, teve uma breve passagem em 2021 pelo sub-23 aqui do Sorriso Hornets.

Já o wide receiver Eduardo da Silva tem sete anos de experiência no futebol americano atuando pelo São Luís Sharks e fazendo parte da equipe vencedora do Desafio da Ilha (2021), o atleta acumula, também, títulos no flag football. O recebedor também teve uma breve passagem pelo sub-23 do Sorriso Hornets em 2021.

No final de 2022, o Sorriso Hornets anunciou a contratação de Heitor Medeiros como head coach da equipe.

No ano passado, o Sorriso Hornets foi campeão da Conferência Centro-Oeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) e ficou em quarto lugar na competição após ser derrotado pelo T-Rex. O time também disputou a Taça Brasil Hinova, mas foi eliminado pelo Cruzeiro FA.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter