Rio Preto Weilers anuncia mais três reforços para a temporada 2023

Time rio-pretense já tem sete caras novas para aumentar ainda mais a qualidade do elenco

Com os três novos reforços, Rio Preto Weilers chega a sete caras novas para 2023
Com os três novos reforços, Rio Preto Weilers chega a sete caras novas para 2023 - Montagem de Fotos: (Chiarini Jr e Tiago Munden)

Escrito por

Se movimentando bastante neste início de temporada, o Rio Preto Weilers divulgou a contratação de mais três reforços para 2023. Chegam ao time do interior de São Paulo, o quarterback/defensive back Gabriel Paes, ex-Pouso Alegre Gladiadores, o linebacker André Vilela, ex-Nova Serrana Forgeds, e o linha defensiva Danilo Leonardo, ex- Scelta Guardians.

De acordo com o Rio Preto Weilers, Gabriel Paes tem experiência em diversos times de Minas Gerais como Uberlândia Lobos, Nova Serrana Forgeds além de ter sido querterback e safety na West Virginia por Linsly Cadets.

Já o defensor André Vilela passou por Divinópolis Black Bulls, Betim Bulldogs (atual Cruzeiro FA) e Nova Serrana Forgeds.

Por fim, Danilo Leonardo começou no São Paulo Storm além passar por Corinthians Steamrollers, Lusa e Scelta Guardians.

Os três jogadores destacaram o projeto do Rio Preto Weilers como principal motivador para acertarem com o clube.

- O que me motivou foi minha paixão pelo esporte e o objetivo de competir e me destacar entre os melhores do país além de me reencontrar com meus antigos companheiros de equipe uberlandenses também foi um ótimo incentivo – ressalta Gabriel Paes.

- Vim para o Rio Preto Weilers, pois estava querendo subir meu nível no esporte, e por ele ser um dos melhores times do Brasil e contar com jogadores excelentes, com uma comissão técnica excepcional. Tenho certeza de que o clube vai me proporcionar grandes ensinamentos para que eu possa evoluir cada vez mais no esporte, além de me proporcionar uma experiência incrível vivendo em outro estado – destaca André Vilela.

- Minhas expectativas para essa temporada de 2023 são muito boas com muitas vitórias, o time tem tudo o que precisa para ganhar os campeonatos e vou ficar feliz em poder ajudar o time nessas vitórias – completa o linebacker.

- A torcida pode esperar muita dedicação, comprometimento e na SPFL e Brasileirão. Busco novos desafios e participar de uma cultura de futebol americano vencedora além de disputar em alto nível é o que trouxe até Rio Preto – afirmou o linha defensiva Danilo Leonardo.

Com as três novas adições, o Rio Preto Weilers chega a sete reforços na temporada. Antes, o time rio-pretense já havia anunciado o tight end Murilo Soares, campeão da Liga BFA pelo T-Rex no ano passado, o defensive back Daniel Santos, ex-Vila Velha Tritões, o kicker Lucas Valente, ex-Sorocaba Vipers, e o running back David Carvalho, ex-jogador do Palmeiras Locomotives.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter