Rihanna fará o show do intervalo do Super Bowl 2023

Cantora será a estrela do evento no Arizona

Show do intervaldo do Super Bowl 2023 será feito pela mega estrela Rihanna
Foto (Reprodução Instagram)  - Show do intervaldo do Super Bowl 2023 será feito pela mega estrela Rihanna

Escrito por

A cantora Rihanna fará o show do intervalo do Super Bowl LVII que acontecerá em 12 de fevereiro de 2023. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da liga, da cantora e da Apple Music (patrocinadora do evento), que publicaram a mesma foto na tarde deste domingo (25/9). O evento será realizado no State Farm Stadium, em Glendale, que é a casa do Arizona Cardinals. 

Esta não é a primeira vez que Rihanna é chamada para se apresentar no Super Bowl. Ela chegou a ser convidada para edições passadas, mas a estrela recusou em função do tratamento da liga ao quarterback Colin Kaepernick, que não atua desde 2017 na Liga por causa do seu ativismo.

A informação causou grande repercussão nas redes sociais e diversos internautas estão animados para o evento de maior audiência da TV norte-americana. Anualmente, mais de 114 milhões de estadunidenses assistem à atração, tornando uma tradição com apresentação de artistas consagrados. Neste ano os artistas Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent fizeram a apresentação no intervalo do evento.

O show do intervalo do Super Bowl 57 marcará o retorno de Rihanna aos palcos em cinco anos. Sua última aparição cantando em público foi na premiação do Grammy de 2018, quando ela cantou ao lado do DJ Khaled.

O show deste ano fez história por ser o primeiro a ganhar um Emmy. A atração foi premiada em três categorias: Melhor Performance Especial, Melhor Produção em uma Performance Especial e Melhor Direção.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter