Rams faz dever de casa, elimina Arizona Cardinals e vai encarar os Seahawks nos Playoffs

Los Angeles não contou com Jared Goff, mas viu um jogo consistente do reserva John Wolford

John Wolford
John Wolford foi um dos destaques do Rams em vitória sobre o Arizona Cardinals

Escrito por

Mesmo sem contar com a presença de seu quarterback principal, além de desfalques importantes na defesa e no ataque, os Rams fizeram o 'dever de casa' neste domingo (3) e derrubaram os Cardinals por 18 a 7, avançando aos playoffs da NFL. Com o resultado, Arizona, que precisava vencer o confronto para se classificar, acabou ficando fora da pós-temporada. 

Assista aos melhores momentos da partida abaixo:

Essa foi a terceira vez em quatro temporadas que Sean McVay leva os Rams aos Playoffs. Los Angeles encerrou a jornada regular com 10 vitórias e seis derrotas. E grande parte desse jogo consistente passou pelo trabalho do quarterback John Wolford. Na sua estreia na NFL, o camisa 9 precisou superar uma adversidade. Lançou para uma interceptação no primeiro passe. Mas depois disso,  Wolford foi se estabelecendo na partida e terminou o jogo com 22 de 38 passes completados para 231 jardas. Ele também foi o líder dos Rams no jogo terrestre, com 56 jardas em seis carregadas. 

Os Cardinals até começaram o jogo com um TD, aproveitando-se da interceptação sofrida por Wolford. Todavia, Kyler Murray deixou o jogo cedo, acusando uma lesão no tornozelo, e só voltou a campo no último período, quando conseguiu levar os Cardinals até um Field Goal que diminuiria a diferença para os Rams, mas o chute foi bloqueado, praticamente liquidando as chances  de Arizona. 

Murray terminou o jogo com 8 de 11 passes completados para 87 jardas, além de duas carregadas para três jardas. Seu reserva, Chris Streveler, concluiu 11 de 16 passes para 105 jardas, com uma conexão para TD e uma interceptação transformada em pick six por Troy Hill, dos Rams.

Com a vitória, o Los Angeles Rams volta a campo no próximo fim de semana para encarar o Seattle Seahawks, tradicional rival de divisão, no Lumen Field, em Seattle. Os dois times se enfrentaram no mesmo estádio na semana 16, com os Seahawks vencendo por 20 a 9. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter