mac jones New England Patriots

Mac Jones passeou contra a defesa de Jacksonville (New England Patriots)

LANCE!
02/01/2022
17:56
Foxborough (EUA)

O New England Patriots passeou para cima do Jacksonville Jaguars, pior time da NFL este ano, no Gillette Stadium, em Foxborough, neste domingo (2), na semana 17 – a penúltima da atual temporada 2021/22. A franquia de Massachusetts venceu por 50 a 10 e se aproxima de uma vaga na pós-temporada.

Os Patriots têm campanha com dez vitórias e seis derrotas no ano; já os Jaguars seguem com o pior recorde da liga – 2 vitórias e 14 derrotas. Na próxima semana, os Pats encerram a temporada contra o Miami Dolphins, na Flórida. Já os Jaguars encaram o Indianapolis Colts.

O calouro Mac Jones teve uma partida excelente diante da defesa de Jacksonville. O quarterback passou para 227 jardas e três touchdowns. Os running backs Damien Harris e Rhamondre Stevenson também brilharam neste domingo, com dois TDs corridos cada. A surpresa ficou por conta do wide receiver Kristian Wilkerson, que recebeu dois passes para touchdowns diante dos Jags.

Trevor Lawrence segue seu calvário como quarterback titular na NFL, sofrendo tudo que não sofreu nos períodos de High School e College. O jogador terminou a partida com 193 jardas passadas em 17 passes completos e um passe para TD. Lawrence foi interceptado três vezes pela defensiva de New England.