Patrick Mahomes

(Steve Sanders/Kansas City Chiefs)

LANCE!
15/11/2021
01:30
Las Vegas (EUA)

O Kansas City Chiefs aproveitou a passagem pela capital mundial do entretenimento e derrotou o Las Vegas Raiders por 41 a 14, no Allegiant Stadium, com grande desempenho do quarterback Patrick Mahomes. Infernal, o camisa 15 dos Chiefs teve desempenho grandioso, com 406 jardas lançadas, 35/50 passes completados e cinco touchdowns conectados.

A vitória no divisional da AFC West, terceira seguida na temporada, recoloca os Chiefs na liderança da divisão, já que o Los Angeles Chargers, que aparecia na frente do Kansas City antes dos jogos da semana 10, saiu de campo derrotado pelo Minnesota Vikings. Para o Las Vegas Raiders, a derrota teve duras consequências. Dominado na maior parte do confronto pela equipe visitante, a franquia de Nevada caiu para a terceira posição na mesma divisão.

O Kansas City Chiefs assumiu a liderança no placar em sua segunda campanha no duelo, através de um TD lançado por Mahomes para Tyreek Hill. Posteriormente, a equipe do head coach Andy Reid mostrou toda sua qualidade ofensiva ao marcar mais quatro touchdowns e dois field goals em sete campanhas. Os últimos dois TD’s dos Chiefs, inclusive, foram obras primas lançadas por Mahomes. Já com o placar mostrando 27 a 14, o quarterback estabeleceu a conexão com Darrell Williams para ampliar o marcador para 34 a 14, em um passe de 38 jardas. Na campanha seguinte, Mahomes lançou Byron Pringle para mais um TD, elevando a vantagem de sua equipe para 41 a 14.

Vale ressaltar a grande partida de Travis Kelce, que mesmo sem anotar nenhum TD, foi o jogador com o maior número de jardas aéreas, com 119, em oito recepções. Tyreek Hill, outro ponto alto do ataque dos Chiefs, terminou o confronto com dois touchdowns recebidos, sete recepções e 83 jardas.

Pelo lado do Las Vegas Raiders, Derek Carr até tentou manter sua equipe no jogo, principalmente na volta do intervalo, quando o placar chegando a mostrar 17 a 14. Carr encerrou o confronto com 261 jardas, 25/35 passes completados, dois touchdowns e uma interceptação.