Justin Jefferson

(Reprodução/Minnesota Vikings)

LANCE!
14/11/2021
23:20
Inglewood (EUA)

O Minnesota Vikings foi até o SoFi Stadium e derrotou o Los Angeles Chargers, por 27 a 20, neste domingo (14), valendo pela semana 10 da NFL. O resultado mantém os Vikings na segunda posição da NFC North, atrás apenas do Green Bay Packers. Os Chargers, por sua vez, permanecem momentaneamente na vice-liderança da AFC West.

Os visitantes assumiram o controle do placar no segundo quarto. Entretanto, os donos da casa chegaram a virar o marcador para 17 a 10, no terceiro período, mas, na sequência, os Vikings viram Kirk Cousins conectar Tyler Conklin e voltar a ter as rédeas da partida, ganhando por 20 a 17.

No último quarto, o running back Dalvin Cook apareceu no jogo terrestre e ajudou a ampliar a vantagem para 27 a 17, depois de anotar um TD através de uma corrida curta pelo meio da defesa dos Chargers.

Kirk Cousins encerrou o confronto com 294 jardas lançadas, 25/37 passes conectados e dois touchdowns disparados. Vale destacar também o grande desempenho de Justin Jefferson, dono de 143 jardas aéreas, em nove recepções.