Aaron Jones

Na última temporada, os Packers bateram na trave; mas Aaron Jones vê 'cabeças de queijo' bem mais preparados em 2020 (Green Bay Packers / Reprodução)

LANCE!
21/09/2020
10:38
Green Bay (EUA)

Com duas vitórias na temporada, sendo a última sobre o Detroit Lions, nesse domingo, por 42 a 21, o Green Bay Packers vem dando mostras de que pode ter uma jornada em 2020 bastante produtiva. O torcedor, é claro, já vislumbra a possibilidade de voltar ao Super Bowl. Na última temporada, a equipe bateu na trave, perdendo a final da NFC para o San Francisco 49ers. Mas em relação ao time de 2019, o running back Aaron Jones, uma das estrelas do time, não tem dúvidas. 

- Definitivamente - respondeu o jogador ao ser questionado se a equipe atual é melhor do que a da última temporada. 

Jones ainda citou que o quarterback Aaron Rodgers está 'muito mais focado' em 2020, fruto do insucesso que o time viveu diante dos 49ers, e nada em relação à presença de Jordan Love, QB selecionado no draft deste ano e que, teoricamente, será o sucessor natural de Rodgers nos Packers. 

Na vitória sobre os Lions nesse domingo, Aaron Jones teve grande atuação. Ele correu para 168 jardas, e dois touchdowns. Pela via aérea, ainda somou um touchdown e mais 68 jardas. Detroit não teve respostas para conter o show de Jones.

Aaron Rodgers, por sua vez, lançou para 240 jardas aéreas, com dois passes para touchdown e 18 lançamentos completados em 30 tentativas. Green Bay volta a campo no próximo domingo, justamente pelo Sunday Night, quando encara o New Orleans Saints, de Drew Brees, às 21h20 (de Brasília).