DeAndre Hopkins

DeAndre Hopkins deixou o Lumen Field com mais um recorde batido na NFL (Reprodução / Arizona Cardinals / Twitter)

LANCE!
20/11/2020
08:00
Seattle (EUA) 

Apesar de ter tido uma performance extremamente discreta na derrota do Arizona Cardinals para o Seattle Seahawks por 28 a 21, em jogo realizado na noite dessa quinta-feira, no Lumen Field, pela abertura da semana 11, o recebedor DeAndre Hopkins estabeleceu uma nova marca na liga. 

O camisa 10 de Arizona se tornou o mais jovem atleta na história da NFL a atingir a marca de 700 recepções na carreira. Hopkins superou justamente Larry Fitzgerald, companheiro de time, que era o antigo detentor da marca com 29 anos e 23 dias. DeAndre atingiu o feito com 28 anos e 166 dias. 

No duelo com Seattle, Hopkins finalizou a partida com apenas cinco recepções para 51 jardas. Larry Fitzgerald pode até ter tido sua marca superada por Hopkins, mas atingiu uma nova proeza contra Seattle. 

Ele chegou a 84 recepções no agora Lumen Field, a casa do Seattle, superando Reggie Wayne e se tornando o jogador com mais passes recebidos em um estádio visitante em toda a história da NFL. 

Na terceira posição da NFC West com seis vitórias e quatro derrotas, Arizona vai tentar se reabilitar na semana 12, quando encarar o Patriots, no domingo (29), fora de casa.