Cleveland Browns

O Cleveland Browns está pronto para enfrentar o Philadelphia Eagles (Foto: Reprodução/Twitter/Cleveland Browns)

LANCE!
21/11/2020
08:00
Cleveland (EUA)

O Cleveland Browns (6-3) recebe o Philadelphia Eagles (3-5-1), no FirstEnergy Stadium, no domingo (22), às 15h, sonhando em assumir a segunda colocação na AFC North, atrás apenas do Pittsburgh Steelers. Para que isso aconteça, os Browns, que possuem retrospecto semelhante à franquia de Maryland, precisa derrotar os Eagles e torcer por uma derrota do Baltimore Ravens, que terá compromisso complicado diante do Tennessee Titans, no mesmo dia. Já os Eagles buscam se recuperar do revés sofrido para o New York Giants, na semana 10 da NFL, e seguir na dianteira da NFC East, a divisão mais fraca da liga.

Força no jogo terrestre
O Cleveland Browns, que vem de vitória sobre o Houston Texans atuando em seus domínios, ainda não sabe se poderá contar com o defensive end Myles Garrett, que perdeu dois dias de treinos durante a semana por conta de uma doença não revelada, mas não teve seu nome incluído na lista de Covid-19. Para derrotar os Eagles, o QB dos Browns, Baker Mayfield, vai explorar, principalmente, o poderio de sua dupla de running backs formada por Kareem Hunt e Nick Chubb contra uma defesa que, em média, cede 133 jardas, por partida. Hunt e Chubb, uma das duplas mais talentosas no jogo corrido, já marcaram oito touchdowns na temporada.

Dilema
O Philadelphia Eagles, apesar de comandar a NFC East, vê a continuidade do quarterback Carson Wentz no comando da equipe cada vez mais criticada pela imprensa e torcedores da equipe. É verdade que, diante dos Giants, Wentz não cometeu nenhum turnover, mas segue liderando a NFL em duas estatísticas negativas: interceptações (12) e sacks sofridos (35). O dilema é que a linha ofensiva do time será constantemente ameaçada na partida por Myles Garrett, dono de 9.5 sacks na temporada e que, possívelmente, irá aumentar esse número.

A grande arma do Philadelphia para sair de Ohio com o triunfo está no running back Miles Sanders, que voltou de lesão e conseguiu 85 jardas terrestres contra o New York Giants. Sem saber se poderá contar com o tight end Zach Ertz, que não atua desde a semana 7 por conta de uma lesão em um de seus tornozelos, mas que teve seu nome retirado da lista de lesionados na última segunda-feira (16). Sem Ertz, a maior carga de recepções deverá ficar à cargo de Travis Fulgham, melhor recebedor dos Eagles na temporada.

Aposta
O Cleveland Browns possui ligeiro favoritismo para vencer o confronto diante do Philadelphia Eagles. De acordo com o Football Power Index, da ESPN dos Estados Unidos, os mandantes aparecem com 51.9% de probabilidades, enquanto os visitantes ficam com 47.7%.

Ficha do jogo
Cleveland Browns x Philadelphia Eagles

Semana 11 da NFL
Data: Domingo (22), 15h
Local: FirstEnergy Stadium, em Cleveland, Ohio
Onde ver: Game Pass da NFL