Derrota dos Cardinals é marcada por recorde de jardas perdidas em faltas desde 2015

Time deixou a desejar e acabou perdendo a liderança da NFC West para Seattle

Hopkins
Arizona esteve a um touchdown e um PAT de levar o jogo para a prorrogação, mas não conseguiu (Reprodução / Arizona Cardinalas / Twitter)

Escrito por

O Arizona Cardinals não teve uma noite muito feliz em Seattle. Parte da derrota para os Seahawks por 28 a 21, em partida realizada nessa quinta-feira, no Lumen Field, abrindo a semana 11 da NFL, pode ser atribuída às penalidades aplicadas contra Arizona. No total, o time perdeu 115 jardas em faltas, o maior número em uma partida dos Cardinals desde a semana 16 de 2015. 

Uma dessas faltas protagonizou um lance curioso. Arizona sofreu um safety após segurada contra Seattle dentro da endzone. Outro lance capital da partida foi um taunting de Dre Kirkpatrick, que se envolveu em uma confusão com DK Metcalf, desferindo um soco no oponente. 

O tropeço fez os Cardinals caírem para a terceira posição na NFC West, com seis vitórias e quatro derrotas. Seattle lidera com sete vitórias e três derrotas, e os Rams, na segunda posição com 6-3, joga na próxima segunda-feira, às 22h15 (de Brasília), no Monday Night Football, contra o Tampa Bay Buccaneers, na Flórida. 

Arizona tentará a reabilitação na semana 12, quando terá pelo caminho os Patriots, dentro do Gillette Stadium, em Foxborough. A partida acontece no domingo (29), às 15h. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter