Moletom ‘surrado’ de Belichick tem sete anos, diz funcionário do Patriots que lista cada peça do técnico desde 2000

Lendário técnico da NFL mostrou que para ele o que mais importa é o conforto e não a moda

Bill Belichick
Moletom de Bill Belichick tem sete anos, de acordo com observador do Patriots (Patriots / Twitter / Reprodução)

Escrito por

Em coletiva aos repórteres que cobrem o New England Patriots nesta quarta-feira, Bill Belichick apareceu com um moletom bastante peculiar. O lendário treinador da NFL mostrou que com ele, acima de tudo, o conforto vale muito mais que estar na moda. Sem nenhuma cerimônia, a peça de roupa apresentava alguns buracos, as mangas estavam cortadas e a gola estava bem gasta.  

Mas o moletom tem uma história. Por incrível que pareça, Mike Dussault, funcionário do site oficial do Patriots e que também faz parte do 'Pats Propaganda', possui uma lista com todos os modelos de moletons utilizados por Bill Belichick nos jogos da NFL. 

De acordo com o observador, o moletom foi visto pela última vez com Belichick no Super Bowl 52, em fevereiro de 2018, quando os Patriots foram derrotados pelo Philadelphia Eagles, no US Bank Stadium, em Minnesota. 

Mas a peça tem muito mais tempo de vida. Dussault faz esse detalhamento dos moletons usados por Belichick desde 2000, quando o comandante passou a ser o head coach do Patriots. Baseado nisso, ele pode concluir que o moletom é de 2013 e foi usado por Belichick na abertura da temporada contra o Buffalo Bills. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter