Após fumble decisivo, Mahomes consola Clyde Edwards-Helaire: ‘Ele será importante’
Quarterback do Kansas City Chiefs aconselha jovem running back a não dar tanto valor ao turnover e seguir adiante

- Matéria
- Mais Notícias
Os ataques foram dominantes em um clássico Sunday Night Football na semana 2, que terminou com vitória do Baltimore Ravens sobre o Kansas City Chiefs, 36 a 35. Mas a jogada da partida foi feita por um defensor, o novato Odafe Oweh, de Baltimore, forçando e recuperando um fumble em cima de Clyde Edwards-Helaire. O lance, com os Chiefs no campo de ataque, devolveu à posse aos Ravens, que não mais dariam a bola a Patrick Mahomes, sustentando o triunfo.
Participante do lado negativo da jogada, Clyde Edwards-Helaire não escondeu a frustração na sideline, em cada enfoque da câmera da transmissão da partida após o fumble sofrido. Porém o quarterback Patrick Mahomes compartilha importante ensinamento com o jovem running back: hora de seguir adiante.
- Nós vamos precisar dele a temporada toda. Não pode deixar uma jogada te definir. Essa é uma temporada longa. Se quisermos ser grande, ter uma nova chance de vencer o Super Bowl, ele vai ser uma parte importante disso – destacou a estrela de Kansas City.
Relacionadas
Indo dormir com o TAPÃO do Odafe Oweh (@JaysonOweh) que forçou o fumble e rendeu a vitória sobre o Kansas City Chiefs. Ótimo começo de carreira do calouro pic.twitter.com/46u3YtVqax
— Ravens Brasil (1-1) (@BRavensBRA) September 20, 2021
- Matéria
- Mais Notícias