Houston Texans x Baltimore Ravens

Os Ravens conquistaram a segunda vitória na NFL, dessa vez triunfando em Houston (Baltimore Ravens / Twitter / Reprodução)

LANCE!
20/09/2020
20:50
Houston (EUA) 

O Baltimore Ravens possuem uma missão nesta temporada e mostraram mais uma vez que estão 'quentes'  ao superarem neste domingo, em Houston, os Texans por 33 a 16. Não foi o jogo mais bonito do time, que apresentou dificuldade, mas foi a segunda vitória da franquia de Maryland marcando mais de 30 pontos. Na semana 1, a equipe atropelou o Cleveland Browns por 38 a 6. O time agora está empatado com o velho rival Pittsburgh Steelers no topo da divisão norte da AFC, com dois triunfos. 

No confronto individual entre Lamar Jackson e Deshaun Watson, dois QBs de maiores expectativas para a sequência da liga, o destaque ficou para o jogo corrido do Ravens, que acordou a partir do segundo tempo após apagão nos dois quartos iniciais. Em um total de 407 jardas conquistadas no confronto deste domingo, 230 vieram no jogo corrido. Em uma quarta para um no último período, Mark Ingram fez uma jogada icônica correndo para um touchdown de 30 jardas. 

Gus Edwards correu para 74 yards, Ingram para 55, Lamar Jackson para 54, e o novato J.K. Dobbins adicionando mais 48. No jogo aéreo, Lamar finalizou a partida com um rating de 113.9, acertando 18 passes em 24 tentados, e totalizando 204 jardas e um passe para TD. 

Já o Houston Texans sofreu com os turnovers e viu o adversário abrir vantagem, dificultando uma reação. A equipe segue sem vencer na divisão sul da AFC, que tem como líder o Tennessee Titans, com duas vitórias. Watson teve um rating de 89.5, com 25 de 36 passes completados, 275 jardas, um passe para TD e uma interceptação. 

O Baltimore Ravens volta a campo na segunda, dia 28, quando encara outro imbatível, simplesmente o Kansas City Chiefs, de Patrick Mahomes. A partida será em Balimore, às 21h15.  Os Texans tentarão a recuperação diante dos Steelers. A partida será em Pittsburgh, no próximo domingo, às 14h (de Brasília).