San Francisco 49ers

San Francisco 49ers não tomou conhecimento do New England Patriots (Foto: Reprodução/Twitter/ San Francisco 49ers)

LANCE!
25/10/2020
20:45
Foxborough (EUA)

O San Francisco 49ers não tomou conhecimento do New England Patriots e impôs acachapantes 33 a 6, em pleno Gillette Stadium, nesse domingo (25). Pela primeira vez desde 2002, o time de Bill Belichick sofre três derrotas seguidas em uma temporada.

Running back brilha

O primeiro tempo entre New England Patriots e San Francisco 49ers mostrou um número excessivo de interceptações cometidas pelos quarterbacks Cam Newton e Jimmy Garoppolo, duas cada um. Vendo que a via aérea não estava rendendo com JG desde o princípio do confronto, os 49ers conseguiram se sobressair no jogo corrido, contando com dois TD’s do running back Jeff Wilson, outro com o fullback Kyle Juszczyk, além de um field goal marcado pelo veterano kicker Robbie Gould para liderar o marcador por 23 a 3.

Cam Newton substituído

Pressionados na etapa final, os Patriots sentiram a tarde ruim de Cam Newton, que acabaria sofrendo mais uma interceptação e daria lugar ao quarterback reserva, Jarrett Stidham. Entretanto, o substituto de Newton também seria interceptado pela secundária dos 49ers.

Sentindo-se confortável no campo, os visitantes asseguraram a vitória em Foxborough no terceiro período, com mais um TD de Wilson e outro field goal de Gould. Melancolicamente, as duas movimentações no placar por parte dos Patriots vieram através do kicker Nick Folk, com um FG em cada tempo, insuficientes para evitar a derrota por 33 a 6.