Exibições de alto nível por parte dos rookies da NFL em 2020; veja destaques

Após aclimação à liga, novatos começam a ficar mais a vontade e brilhar em campo

julian blackmon indianapolis colts
Julian Blackmon, do Indianapolis Colts, é uma das gratas revelações do último Draft (Indianapolis Colts)

Escrito por

A semana 6 NFL já entrou para a história e está na hora do L! revisitar o desempenho dos rookies de 2020. O início é com o ótimo desempenho de dois novatos do Indianapolis Colts, na vitória sobre o Cincinnati Bengals, por 31 a 27. Jonathan Taylor novamente liderou a franquia de Indiana em tentativas de corrida com 12 para 60 jardas e ainda teve quatro recepções para 55 jardas. O safety Julian Blackmon, escolha de terceira rodada, conseguiu uma interceptação com menos de quatro minutos para acabar o jogo e sacramentar a quarta vitória dos Colts no ano.

Já a primeira escolha do Draft de 2020, Joe Burrow conquistou 313 jardas, e marcou um TD corrido, porém falhou ao ser interceptado no lance que poderia ter dado a virada e a vitória aos Bengals. O wide receiver Tee Higgins fez sua melhor partida na NFL, liderando a equipe em jardas recebidas com 125.

Outro wide receiver calouro que está pegando fogo é Justin Jefferson. O recebedor do Minnesota Vikings registrou nove recepções para 166 jardas e dois touchdowns. Infelizmente, os Vikings não cooperaram e perderam a quinta na temporada. Desta vez para um time que ainda não tinha vencido no ano, o Atlanta Falcons. Placar final 40 a 23.

Os Falcons também tiveram um calouro se destacando na unidade defensiva. O cornerback AJ Terrell, a 16° escolha geral do Draft de 2020, liderou a defesa em tackles com sete, e ainda teve uma interceptação. Grande partida de uma seleção bastante contestada pelos analistas.

Chase Claypool pede novamente passagem. Desta vez, não foram os quatro touchdowns como na semana passada, mas, o calouro de Notre Dame teve quatro recepções para 74 jardas e um touchdown através de uma corrida de três jardas no final do terceiro quarto. Pittsburgh massacrou o Cleveland Browns, no Heinz Field, 38 a 7, e continua invicto na temporada.
O Detroit Lions viajou até a Flórida para enfrentar o Jacksonville Jaguars e saiu com a vitória por 34 a 16. Destaque para dois calouros dos visitantes, D’Andre Swift e Jeff Okudah. Swift liderou os Lions em jardas corridas com 116 e marcou dois touchdowns, enquanto Okudah liderou a unidade defensiva com oito tackles totais.

Em um dos jogos mais esperados da rodada o Kansas City Chiefs viajou até Buffalo para enfrentar os Bills, num duelo de dois possíveis candidatos ao prêmio de MVP da temporada, Josh Allen e Patrick Mahomes. Melhor para Mahomes e os Chiefs que venceram por 26 a 17. O running back Clyde Edwards Helaire liderou novamente o time em corridas com 26 para um total de 161 jardas, massacrando a defesa dos Bills.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter