darius slay philadelphia eagles

Darius Slay intercepta passe de Sam Darnold (Philadelphia Eagles)

LANCE!
10/10/2021
17:35
Charlotte (EUA)

O Philadelphia Eagles demonstrou resiliência diante do Carolina Panthers, na vitória por 21 a 18, para superar um início claudicante e conquistar o triunfo na semana 5 da NFL, neste domingo (10), em Charlotte. Os Eagles tiveram que vencer, além do adversário, a barulhenta torcida da Carolina do Norte e os erros bobos cometidos no primeiro tempo.

O triunfo do Philadelphia só foi possível pela boa atuação defensiva, que conquistou três interceptações no confronto. O cornerback Darius Slay interceptou passes de Sam Darnold duas vezes, já Steven Nelson interceptou passe nos minutos finais, para colocar uma exclamação na vitória dos Eagles. Jalen Hurts teve atuação mediana passando a bola, sofrendo uma interceptação, mas compensou com dois touchdowns corridos, inclusive a pontuação que virou o confronto a favor de Philly.

Os Panthers têm a segunda derrota no ano, após iniciar com três triunfos em sequência. Diante dos Eagles, o ataque deu um passo para trás, com terrível atuação especialmente de Sam Darnold. O quarterback sofreu três interceptações, lançou somente 177 jardas e um touchdown. Darnold completou 21 de 37 passes tentados na partida.