Derrick Henry Tennessee Titans

Derrick Henry anotou três touchdowns na vitória contra o Seattle Seahawks (Donald Page/Tennessee Titans)

LANCE!
22/09/2021
10:12
Estados Unidos

O desempenho de 182 jardas corridas. 55 jardas recebidas em seis recepções e três touchdowns na vitória so Tennessee Titans sobre o Seattle Seahawks por 33 a 30, na prorrogação, garantiu o título de “Player of the Week” para o running back Derrick Henry, na Conferência Americana.

Na defesa, o linebacker rookie Odafe Oweh, do Baltimore Ravens foi o escolhido ao provocar o fumble do running back Edwards Clyde-Helaire, do Kansas City Chiefs. A bola acabaria recuperada por Oweh, garantindo a virada espetacular sobre os Chiefs. No Special Teams da AFC, Daniel Carlson, kicker do Las Vegas Raiders, acertou quatro field goals e dois pontos extra durante a vitória dos Raiders sobre o Pittsburgh Steelers.

NFC

Já na Conferência Nacional, a honraria ofensiva ficou com o quarterback Kyle Murray, do Arizona Cardinals, que completou 29 de 36 passes, 400 jardas lançadas e três touchdowns conectados no jogo aéreo. No chão, Murray ainda contribuiu com 31 jardas e um TD corrido, no emocionante triunfo do Arizona Cardinals sobre o Minnesota Vikings.

Mike Edwards, safety do Tampa Bay Buccaneers ficou com o título de “Defensive Player of the Week” depois de protagonizar duas interceptações retornadas para touchdowns durante a segunda vitória dos Buccaneers na temporada, dessa vez sobre o Atlanta Falcons. Mitch Wishnowsky, punter do San Francisco 49ers foi eleito entre os jogadores de Special Teams da NFC.