brandon mcmanus denver broncos

Kicker foi responsável pelos 18 pontos de Denver na partida (Denver Broncos)

LANCE!
18/10/2020
17:12
Foxborough (EUA)

As manchetes nas prévias da partida destacavam o retorno de Cam Newton e Drew Lock como quarterbacks titulares, em campo, entretanto, foram as defesas que viraram notícia. Na base de uma forte exibição defensiva, o Denver Broncos superou o New England Patriots, 18 a 12. O kicker Brandon McManus anotou todos os pontos da franquia do Colorado.

Cam Newton era esperança de uma melhor exibição como QB do New England Patriots. No entanto, o camisa 1 não teve vida fácil frente à defesa do Denver Broncos. Foram duas interceptações e dois fumbles forçados no quarterback, além de um outro fumble no tight end Tom Izzo. Com boa posição de campo, coube ao kicker Brandon McManus colocar pontos no placar, com seis field goals conectados.

Do outro lado do campo, a defesa do New England Patriots conseguiu manter o time no jogo, frustrando Drew Lock durante toda a tarde e forçando duas interceptações e um fumble no confronto. Apesar da boa atuação defensiva, os Pats não conseguiram manter o desempenho no setor de ataque, culminando na terceira derrota na temporada.