Denver Broncos prevalece na estreia de Terry Bridgewater e bate o New York Giants

Vitória dos Broncos foi construída na metade final diante de um Giants que viu Daniel Jones cometer um fumble decisivo no terceiro período

Terry Bridgewater e seus companheiros do Denver Broncos
(Gabriel Christus/Denver Broncos)

Escrito por

Apesar de atuar longe do Colorado, o Denver Broncos estreou com vitória na NFL. A equipe do head coach Vic Fangio foi até East Rutherford, em Nova Jérsei e derrotou o New York Giants, por 27 a 13 neste domingo (12).

Bastante competente na distribuição das jogadas, Terry Bridgewater terminou o confronto com 264 jardas, dois touchdowns passados e nenhuma interceptação. Seus principais alvos foram o wide receiver Jerry Jeudy, que produziu 72 jardas antes de deixar o campo lesionado e o tight end Noah Fant, que contribuiu com mais 62 jardas. Pelo lado do New York Giants, Daniel Jones encerrou o confronto com 253 jardas, um TD conectado, outro corrido e um fumble. Sterling Shepard foi receiver mais utilizado pelo camisa 8 dos Giants e se destacou com 80 jardas, em apenas quatro recepcões. Saquon Barkley, que voltou de grave lesão, correu apenas 26 jardas, muito pouco para quem é tido como um dos melhores running backs da NFL. 

O Denver Broncos abriu o placar contra o New York Giants com um field goal de 23 jardas convertido pelo kicker Brandon McManus, já no final do primeiro quarto. Na segunda parcial, apoiados por uma torcida bastante animada no Metlife Stadium, os donos da casa pareciam que iriam tomar o controle do jogo após o quarterback Daniel Jones conectar Sterling Shepard em um touchdown de 37 jardas. Na sequência, a defesa dos Giants conseguiu provocar um fumble quando o Denver Broncos já estava dentro da redzone, mas acabaria cedendo a virada depois do TD marcado pelo wide receiver Tim Patrick, que recebeu passe curto do quarterback Terry Bridgewater. 10 a 7.

Na volta do intervalo, o Denver Broncos tomou conta do relógio, com uma campanha de 75 jardas que durou pouco mais de oito minutos que terminaria com o touchdown marcado na raça pelo tight end Albert Okwuegbunam, que recebeu de Bridgewater e se jogou na endzone adversário para ampliar a vantagem 17 a 7. Quando o New York Giants respondia com uma campanha positiva, já no campo de defesa dos visitantes, Daniel Jones optou por uma corrida pelo meio, mas cometeu um fumble prontamente recuperado pela retaguarda de Denver, prejudicando bastante sua equipe.

Depois de mais um FG dos Broncos e pressionados pelo relógio, o New York Giants até produziu mais uma posse na redzone da equipe adversária, mas Daniel Jones e seus companheiros de ataque desperdiçaram as quatro tentativas. O Denver Broncos ainda veria o running back Melvin Gordon encaixar uma corrida de 70 jardas e ampliar o placar para 27 a 7. 

Já no garbage time, Daniel Jones anotou um TD terrestre, apenas para diminuir o marcador para 27 a 13. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter