Em recuperação de grave lesão, Dak Prescott estará 100% para training camp do Dallas Cowboys

Jogador sofreu angustiante lesão na semana 5 que o tirou da temporada 2020. Mike McCarthy diz que recuperação do QB está ótima

Dak Prescott Dallas Cowboys
Dak sofreu terrível lesão na quinta partida da temporada da NFL em 2020 (Josh D. Smith/Dallas Cowboys)

Escrito por

Com uma terrível lesão na semana 5 da temporada passada, Dak Prescott perdeu boa parte da temporada 2020 da NFL. O jogador passou por uma cirurgia para correção do problema no tornozelo direito e, de acordo com Mike McCarthy, técnico do Dallas Cowboys, a expectativa é que o quarterback participe do training camp sem nenhuma restrição.

McCarthy afirmou que no dia 24 de maio, em uma semana, Prescott já estará nas atividades denominadas OTA, fazendo certas atividades em campo. O treinador afirmou que os treinos físicos do quarterback estão a todo vapor.

- Acho que ele vai fazer a maioria das coisas (no OTA). Temos um plano em funcionamento coordenado pelo Britt Brown e Jim Maurer na sala de treinos. Mas eu sei que ele (Dak Prescott) se sente muito bem. Ele fez alguns treinos excelentes na última semana. Eu vejo ele fazendo a maioria dos exercícios (no OTA) – contou o head coach em entrevista ao Dallas Morning News.

Apesar da lesão, os Cowboys recompensaram Prescott com um mega contrato, no valor de 160 milhões de dólares com duração de quatro temporadas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter