Cruzeiro FA acerta com Pollys Sacramento e Wagner Belarmino para a Taça Brasil Hinova
Além dos jogadores, o time celeste contratou o norte-americano o coach Brayden McCombs, ex-Galo FA

O Cruzeiro FA não está para brincadeira e continua reforçando o seu elenco para fazer bonito na Taça Brasil Hinova de futebol americano. De acordo com apurações da Agência Valinor Conteúdo/Lance!, o time celeste acertou com o Pollys Sacramento (OL) e Wagner Belarmino (DL) além do coach norte-americano o coach Brayden McCombs, ex-Galo FA.
O linha ofensiva Pollys Sacramento é jogador do Leipzig Kings, da Alemanha, e vai representar o Cruzeiro no período de férias do time europeu.
"O convite para vir para o Cruzeiro partiu do meu amigo e atual general manager da equipe, o Raphael Cruz. Sendo assim, vou treinar e manter a forma no Cruzeiro FA enquanto não tiver competições pelo Leipzig Kings. Dessa forma, também vou ajudar o time na disputa da Taça Brasil Hinova", disse.
Nesta temporada, o jogador disputou a Liga Europeia de Futebol Americano e figurou na lista dos 250 jogadores elegíveis a um dos dois times de estrelas da competição. O novo reforço celeste também foi convocado pela seleção brasileira de futebol americano, o Brasil Onças, para disputar a seletiva para a Copa do Mundo da Alemanha, que será realizada em 2025.
Já o DL Wagner Belarmino disputou o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano pelo Tritões FA, de Vila Velha-ES. Mineiro e com 29 anos, o jogador tem passagens por times como América Locomotiva, Betim Bulldogs, Santa Cruz Chacais, Cruzeiro FA e Gama Leões de Judá.
Em contato com a Agência Valinor Conteúdo/Lance, Belarmino se mostrou empolgado com a nova chance no Cruzeiro FA. "O Cruzeiro está bem diferente do clube que saí no princípio do ano. O time contratou grandes peças como o Álvaro Fadini e o coach Dan Muller.
As expectativas são as melhores possíveis, a equipe está com pessoas muito qualificadas e uma estrutura bem sólida. O objetivo é ser melhor a cada dia e conquistar títulos para essa nação", afirmou.
Já para a comissão técnica, o time celeste acertou com Brayden McCombs, que foi coordenador ofensivo do Galo FA até poucas semanas atrás. No Cruzeiro FA, o norte-americano será treinador dos linhas ofensivas da Raposa.
Na última semana, o Cruzeiro FA acertou a contratação do wide receiver/running back Ronelle Stephens, que disputou o Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA pelo Gama Leões de Judá. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o norte-americano já está treinando com os novos companheiros e vai disputar a Taça Brasil Hinova.
No país desde 2016, Stephens atuou por Araçatuba Touros, Gama, Moura Lacerda Dragons, Nova Serrana Forgeds e São Paulo Storm. Conforme dados do Mapa do FABR, ele já marcou 44 touchdowns e sua temporada mais artilheira foi a primeira, quando anotou 17. Em 2022, já tem seis TDs e foi eleito MVP da Taça Cairo Santos.
Na Taça Brasil Hinova, o Cruzeiro vai enfrentar o Sorriso Hornets, no dia 12 de novembro, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Apenas o vencedor avança de fase.
Outros reforços anunciados neste segundo semestre
Nos últimos meses, o clube acertou com uma série de patrocinadores, como a Nissan Carbel Japão, a Exclusive Proteção Veicular, a Rede Sanemed Saúde, a Hinova Soluções Digitais, a Delícias na Brasa, a Cedro Mineração e a Lavanderia Primus.
Eles foram vitais para acertar a contratação de um dos maiores jogadores da história do FABR: o quarterback Álvaro Fadini, além da vinda do head coach Dan Muller e do defensor Delison Allen, que em dois jogos teve impacto gigantesco na equipe, conseguindo 20 tackles e oito tackles for loss.
Neste ano, a Raposa foi campeã do Gerais Bowl e vice do Campeonato Mineiro e foram eliminados na fase de grupos do Campeonato Brasileiro.

NFL
NFL no Rio reúne maior número de títulos do Super Bowl no Brasil
Há 2 dias
Futebol Americano
Brasil define representantes em Mundial juvenil do futebol americano 'olímpico'
Há 1 semana
Mais Esportes
Tom Brady ajudou Harry Kane, ídolo da Inglaterra, a não desistir do futebol; entenda
Há 1 mês
Futebol Americano
NFL amplia investimento no Brasil de olho em Los Angeles 2028
Há 1 mês
Copa do Mundo 2026
Rival do Brasil, Salah troca camisa com craque da NFL
Há 1 mês
Futebol Americano
Tom Brady se arrisca no vôlei e brasileiros reagem: 'Profissional'
Há 1 mêsMais LANCE!

MVP da NFL se declara ao Brasil antes de partida no Maracanã

Ingressos da NFL no Rio: veja valores, datas e onde comprar para Cowboys x Ravens

Diretor da NFL valoriza interesse de franquias e projeta estreia no Rio: 'Times querem jogar'

Corinthians x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

NFL: Patriots se junta ao Santuário Cristo Redentor por leilão beneficente

Atletas do Super Bowl perdem parte da premiação por imposto estadual nos EUA

Lewis Hamilton exalta Bad Bunny após críticas de Trump em Super Bowl

NFL define Los Angeles como sede do Super Bowl de 2027

Super Bowl Experience agita Rio de Janeiro durante a decisão da NFL

Trump desaprova show de Bad Bunny no Super Bowl: 'Repugnante'

Kenneth Walker, dos Seahawks, é eleito MVP do Super Bowl LX

Seahawks se vingam de 2015, vencem Patriots e conquistam o Super Bowl LX

Acompanhe o Super Bowl entre New England Patriots e Seattle Seahawks



