Lesionado, Teddy Bridgewater lidera Denver Broncos à vitória sobre os Chargers

Quarterback demonstrou bastante coração ao voltar ao campo após se lesionar na etapa inicial do confronto 

teddy bridgewater denver broncos
Teddy Bridgewater antes da partida frente aos Chargers (Denver Broncos)

Escrito por

O Denver Broncos venceu o Los Angeles Chargers, 28 a 13, neste domingo (28), pela semana 12 da NFL, com atuação primorosa da defesa e uma demonstração incrível de raça de um baleado Teddy Bridgewater. O quarterback se lesionou no primeiro tempo, mas voltou baleado a campo para liderar o time do Colorado ao triunfo.

A defesa de Denver foi a grande estrela do dia, limitando Justin Herbert e o bom ataque dos Chargers. Pat Surtain II conseguiu duas interceptações em cima do quarterback rival, uma delas retornada para touchdown, e o setor limitou Los Angeles a somente 7 pontos. Ofensivamente, Teddy Bridgewater foi o destaque. Não tanto pelos números, mas pelo coração. O jogador se lesionou no primeiro tempo e viu Drew Lock ter uma jornada ruim o substituindo. Bridgewater, então, voltou a campo baleado e ainda liderou os Broncos a mais um TD, passando a bola para Eric Saubert.

Com a vitória, os Broncos embolam a briga por uma vaga nos playoffs na divisão AFC West, agora com seis vitórias e cinco derrotas. Mesma campanha do Los Angeles Chargers e Las Vegas Raiders. O Kansas City Chiefs lidera a divisão com sete triunfos e quatro derrotas. Na próxima semana, aliás, Denver encara o Kansas City Chiefs, de olho em assumir o topo da divisão. Já os Chargers têm jornada mais tranquila, enfrentando o Jacksonville Jaguars.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter