Botafogo x Avaí - Rafael Moura

Botafogo tem confronto direto na Série B nesta sexta (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
08/10/2021
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

A sexta-feira (8) é dia importante para dois gigantes brasileiros que ainda lutam pelo retorno à elite do futebol brasileiro. Botafogo e Cruzeiro entram em campo, nesta noite, necessitando da vitória na Série B do Campeonato Brasileiro para manter vivo o sonho do acesso.

O Botafogo, terceiro colocado na competição, tem um confronto direto para se manter no G4. Encara o CRB, que está na quinta posição, às 19h, no Engenhão. Ambos os times têm 48 pontos na Série B, mas os cariocas estão à frente na tabela de classificação por terem uma vitória a mais que os alagoanos. De acordo com a KTO, o Botafogo é amplo favorito no duelo, com odds de 1.81. O CRB paga 4.25, enquanto o empate é a segunda opção mais apostada – 3.25.

Tarefa muito mais árdua tem o Cruzeiro. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo vai até o Paraná encarar o Coritiba, líder da Série B. O confronto acontece no Couto Pereira, a partir das 21h30. A Raposa com 35 pontos, 13 distante da zona de acesso, não pode se dar ao luxo de sequer empatar. Apesar disso, no site da KTO, o Coxa é o grande favorito – odds de 2.33. O empate aparece como segundo resultado mais plausível, cotação de 2.85. Por fim, uma vitória cruzeirense pode render ao otimista apostador 3.20 para cada R$ 1 apostado.