Mark Andrews Baltimore Ravens

(Shawn Hubbard/Baltimore Ravens)

LANCE!
29/11/2021
01:51
Batimore (EUA)

Em uma partida marcada pelo número excessivo de turnovers - sete ao todo -, o Baltimore Ravens conseguiu superar o péssimo jogo de Lamar Jackson e venceu o Cleveland Browns por 16 a 10, na partida que encerrou os jogos deste domingo (28), no MT&T Stadium, em Baltimore, valendo pela semana 12 da NFL.

Jackson esteve irreconhecível em campo, com muita dificuldade nas leituras das jogadas e acabou lançando quatro interceptações, sendo três em campanhas consecutivas antes do intervalo do jogo. Foi o maior número de passes que foram parar nas mãos dos adversários desde que Lamar iniciou sua carreira na liga, em 2018.

Mesmo com desempenho bastante ruim de seu principal jogador, os Ravens contaram com a bela apresentação de sua defesa, que limitou o ataque dos Browns a apenas 255 jardas no total, sendo 215 aéreas e 40 corridas. Outro destaque da franquia de Maryland foi o kicker Justin Tucker, que mostrou estar com a pontaria calibrada e converteu quatro field goals na partida.

Na única campanha em que Jackson conseguiu conduzir os Ravens à endzone adversária, o quarterback conectou o tight end Mark Andrews, no touchdown solitário dos corvos na partida.

Do lado do Cleveland Browns, Baker Mayfield encerrou o jogo com 247 jardas, 18/37 passes completados e um touchdown. Seu principal alvo foi Jarvis Landry, autor de seis recepções e 111 jardas recebidas. Para variar, os Browns também sofreram com seus próprios turnovers, sendo dois fumbles e um field goal desperdiçado pelo kicker Chase McLaughlin.