Após prometer paciência, técnico do Washington Football Team decide substituir quarterback

Partida contra o Los Angeles Rams poderá marcar o retorno do veterano Alex Smith que não atua desde 2018, após quebrar a perna direita e precisar passar por 17 cirurgias<br>

Dwayne Haskins
Dwayne Haskins perder a posiçao de titular (Foto: Reprodução/Twitter/Dwayne Haskins)

Escrito por

O quarterback Kyle Allen será o titular do Washington Football Team, contra o Los Angeles Rams, no domingo (11), às 14h. A informação foi publicada em primeira mão pelo insider Ian Rapoport, da NFL Network. O técnico Ron Rivera ainda irá explicar a substituição de Dwayne Haskins por Allen.

Haskins foi bastante criticado após ter sido interceptado por três vezes na partida contra Cleveland Browns. Apoiado por Rivera, que decidiu mantê-lo como quarterback iniciante da equipe no confronto da semana 4, contra o Baltimore Ravens, o jogador até teve desempenho regular, completando 32 de 45 passes, 314 jardas e anotando um touchdown corrido.

O fim da paciência de Ron Rivera com Dwayne Haskins pode ser explicada pelas estatísticas ruins do jogador na temporada. Selecionado na 15a posição do draft de 2019, o quarterback, que atuou em 11 partidas da equipe, aparece em último lugar no ranking QBR, da ESPN, 26o em jardas por tentativa de passe e 27o na porcentagem de passes completados.

A outra alternativa para a posição é o veterano Alex Smith, que deverá ser o reserva imediato de Kyle Allen, já contra os Rams. Smith quebrou sua perna direita, em novembro de 2018, durante a partida contra o Houston Texans. Após passar por 11 cirurgias que originaram o documentário Project que retrata a luta do jogador em seu processo de recuperação, exibido pela ESPN, Smith poderá, enfim, ficar à disposição do Washington Football Team para um jogo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter