Adam Gase se prepara para reencontro com Le’Veon Bell e descarta clima de ‘vingança’

Ex-running back dos Jets encara antigo clube defendendo o atual campeão Kansas; motivação está la no alto

Bell e Gase
Bell estava insatisfeito com a forma que vinha sendo tratado dentro do esquema montado por Gase (Jets / Reprodução / Site Oficial)

Escrito por

Para desespero da torcida dos Jets, além do Kansas City Chiefs no próximo domingo, o time ainda terá pela frente o reencontro com o running back Le'Veon Bell, que deixou Nova York recentemente após ser dispensado pela equipe. É claro que o jogador está ansioso para mostrar aquele algo a mais diante do ex-time, principalmente para o técnico Adam Gase, que vinha o escanteando e até mesmo criticou as reclamações de Bell sobre o pouco aproveitamento que vinha tendo no time.

Mas Adam Gase, em entrevista à ESPN norte-americana, afirmou que a motivação de todos que estarão em campo não será na vingança, mas sim em ganhar o jogo. O comandante,, que está com a cabeça a prêmio em Nova York, minimizou a disputa pessoal com Le'Veon Bell. 

- Sim, tenho quase certeza de que ele ficará preocupado em apenas ganhar um jogo, ponto final - disse o comandante. 

- É com isso que a maioria dos jogadores está preocupada. Eles estão preocupados com: ‘Ei, o que eu tenho que fazer esta semana para ajudar meu time a vencer?’ Então, tenho certeza de que é isso que ele vai se preocupar. Temos muitos caras com quem nos preocupar em relação ao time deles - acrescentou o treinador. 

Realmente. Os zerados Jets precisam se preocupar - e muito -  com os Chiefs de Mahomes, Clyde Edwards-Helaire, Bell... A lista é extensa. Kansas é o favorito absoluto a vencer com três touchdowns de diferença. Imagina se Le'Veon anotar contra o ex-time? 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter