Aaron Rodgers critica imprensa e ‘haters’: ‘meus anos em baixa são anos de carreira para a maioria dos quarterbacks’

Astro de Green Bay já havia dito recentemente que tudo que a 'p...' da mídia faz é escrever matérias para ganhar cliques

Aaron Rodgers
Aaron Rodgers é um quarterback 'on fire' em todos os sentidos (Foto: Twitter/Green Bay Packers)

Escrito por

'Aaron Rodgers não é mais o mesmo'. Muitos ousaram dizer na última temporada. A opção dos Packers pelo jovem quarterback Jordan Love no último draft aumentou ainda mais os rumores sobre uma possível passagem de bastão no Wisconsin. Mas Rodgers aguentou isso tudo à sua maneira. E vem dando a resposta devido dentro de campo. O camisa 12 de Green Bay é um dos atletas que briga pelo título de MVP da temporada. Já são 1214 jardas aéreas passadas, com 13 passes para TD, nenhuma interceptação e quatro vitórias. Isso tudo aos 36 anos. Ele não vai largar o osso. 

Em entrevista ao 'PatMcAfee Show' nessa terça-feira, o quarterback voltou a mostrar seu certo desprezo pela opinião da mídia. 

- Às vezes dou risada quando as pessoas falam sobre anos de baixa para mim, porque muitas vezes anos de baixa para mim são anos de carreira para a maioria dos quarterbacks... São apenas os fatos, mano - declarou o jogador. 

Em agosto, ele já havia detonada a imprensa e também seus críticos, explicando em uma entrevista porque desacredita em programas de debate esportivo e também colunas ou matérias em portais. 

- Tudo o que a p... da mídia faz é escrever histórias para obter cliques. Não importa. Eu poderia dar uma longa resposta sobre algo e podem pegar um pontinho e escrever uma história sobre isso que não tem nada a ver com o que eu estou dizendo. Ninguém vai perder tempo, a menos que você esteja assistindo isso ao vivo, para ouvir uma entrevista inteira. Eles vão tirar pedaços dela. Se eu não estiver fazendo isso pessoalmente, você não pode ver as expressões faciais. Ou se você não estiver ouvindo e está apenas lendo uma transcrição, você não consegue ouvir a inflexão da voz e tom e inferência. Então é assim que as coisas são - declarou Rodgers.. 

Green Bay está de bye week e só volta a jogar na semana 6, quando encontra o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady, na Flórida, no domingo (18), às 17h25 (de Brasília). Os Packers lideram a divisão norte da NFC. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter