Zico falando do Cartolouco

Zico critica a presença de Cartolouco no Campeonato Carioca em uma live em seu canal do Youtube (Reprodução/Youtube Canal Zico10)

LANCE!
19/03/2021
18:40
Rio de Janeiro (RJ)

O ex-jogador Zico criticou o youtuber Cartolouco ser relacionado pela equipe do Resende contra o Flamengo pelo Cariocão 2021 nessa sexta-feira. O ídolo dos Rubro-negros, durante uma live com o jornalista Juca Kfouri em seu canal do YouTube, disse não acreditar na presença do comunicador no time.

> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados

- Agora, me falaram que no Resende ia ter alguma coisa com o Cartolouco e tal, é verdade mesmo? Vai acontecer? - questionou o ex-atleta quando começaram a falar sobre o confronto desta sexta do Flamengo. O apresentador da live, Bruno Cantarelli, explicou que o youtuber já foi inscrito no BID e no BIRA (boletins da CBF e FFERJ) e que foi relacionado para a partida.

- Mas o que é isso, a que ponto nós chegamos? Que ponto nós chegamos no Carioca? - criticou Zico. O outro apresentador da live, Bruno Torelly, também criticou e brincou com o fato.

- É realmente eu larguei na pior hora. A hora que eu podia me profissionalizar, youtubers cantando oportunidades, mesmo não merecendo, tirando o emprego de quem precisa, esse momento maravilhoso que engrandece nossa fama de irresponsáveis - disse o apresentador.

O Flamengo encara o Resende nesta sexta-feira, pelo Cariocão 2021, às 21h. O youtuber Cartolouco, que vem fazendo uma série de vídeos pelo Resende, foi relacionado entres os reservas da equipe para a partida.