Ricardo Oliveira

Pastor em sua Igreja, Ricardo Oliveira escutou brincadeiras de torcedores por vocação religiosa e faro de gol (Foto: Fábio Barros/Agência F8/Lancepress!)

LANCE!
29/09/2020
15:33
Curitiba (PR)

O Coritiba anunciou, nesta terça-feira, a contratação do atacante Ricardo Oliveira e o assunto repercutiu nas redes sociais. O ex-Santos, Atlético Mineiro e Seleção é a grande solução para o time do treinador Jorginho balançar as redes. No Twitter, os torcedores agradeceram ao "pastor" por sua chegada e se divertiram com a vocação religiosa do atleta, que é membro de sua Igreja fora dos gramados.

Aos 40 anos, Ricardo chega em Curitiba nesta quarta-feira para assinar com o clube Alviverde. Na décima sexta posição com 11 pontos no Brasileirão, o time paranaense sonha em recuperar o caminho das vitórias para se manter na Série A. Se depender das "glórias" do atacante e da empolgação da torcida, o artilheiro pode fazer a festa com a camisa do Coxa.

- Ricardo Oliveira é meu pastor e gols não faltará - comentou um dos internautas, lembrando alguns vídeos viralizados em que Ricardo apareceu pregando em uma Igreja.

Veja outros comentários dos torcedores pelo Twitter: